CASES

A SMR amplia a capacidade de gestão e geração de resultados de seus clientes.

RN3GD6RV_400x400.jpg
Instituto Butantan

Gestão de Mudanças Organizacionais (GMO) no maior projeto de transformação digital do Instituto Butantan, que com o faturamento de R$ 1.5 bilhões é um dos maiores centros científicos do mundo. A SMR está gerenciando as mudanças com a aplicação do ADKAR e outras técnicas da metodologia da Prosci e do HCMI, interagindo com mais de 46 key user e 600 usuários finais, em um projeto de implementação do ERP IFS10.

Centro de Radiofarmácia do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares

Diversas iniciativas relacionadas a projetos de reestruturação e mapeamento de processos. A última iniciativa foi uma consultoria de estudo e análise de uma solução integrada (ERP) e de gestão de processos (BPMS) para absorção do legado, ganho de eficiência e retenção do conhecimento. Desenvolvimento de plano de projeto para investimentos de R$ 2 milhões ate 20 milhões de reais.

logo-copel-1536.png
COPEL - Companhia Paranaense de Energia

Responsável pelo mapeamento de processos AS IS e TO BE dos processos core da Copel, processos de mediação, smartgrid, inspeção e etc. Identificando entradas, saídas, atividades, interfaces, riscos, sistemas. Análise dos processos, mudanças organizacionais, desenho e construção dos planos de melhoria.

logo-sesc.png

Mapeamento AS IS dos processos de manutenção, identificação de atividades e tarefas para a construção de procedimentos operacionais (POPs). Projeto estratégico para escalar a nova tecnologia, o IFS, para a gestão de manutenção e ativos do SESC.

Yasuda Seguros

Estruturação do escritório de processos (BPMO - Business Process Management Office) com os entregáveis: estudo do nível de maturidade, relação de produtos e serviços; responsabilidade dos envolvidos (RACI), origem das demandas do escritório e geração de valor, Relacionamento do escritório de processos e o PMO, estrutura do escritório, indicadores de desempenho, ferramenta de modelagem e método, fatores críticos de sucesso para a implantação do BPMO.

KM do Brasil

Definição dos itens e gestão do backlog para a implantação do Qlik Sense com o desenvolvimento de um aplicativo voltado para a área comercial, financeira e operacional. O projeto foi desenvolvido com a metodologia ágil (SCRUM).

1505930828_image2.jpg
unnamed.png
bromangol.png
AXA Insurance

Estruturação da operação da AXA no Brasil, através do desenho AS IS dos processos core e não core e especificação funcional e das integrações para a implantação do sistema de gestão de seguros, Acsel-e.

Michelin

Projeto de mapeamento dos processos de suporte ao novo ERP Oracle e automação dos processos mapeados com o Zuri Workflow (BPMS) do fornecedor WF. Ganho de eficiência nos processos de cadastro e importação.

CENESP.png
maior-seguros-alfa.jpg
sanofi.png
seguros-unimed-logo.png